Como todos já sabem, a Internet é um grande veículo de informações que vem se popularizando fortemente desde a década de 90. A cada dia o número de usuários vem aumentando e as empresas não deixaram isso passar despercebido.
Por conta desse número crescente de pessoas com acesso a Internet, surgiu a necessidade de criar o Marketing Virtual. Assim, as estratégias começaram a ser traçadas enquanto a rede mundial de computadores continuava crescendo.
Atualmente, o Marketing Virtual explora as ferramentas que a Internet e os computadores oferecem como a possibilidade de interatividade e comunicação rápida.
Há algumas formas de aplicar o Marketing Virtual: alugar um espaço em uma página na web, ter seu próprio domínio ou, então, aparecer em notícias postadas em sites.
Um bom exemplo é o caso da Mecatron – Projetos e Consultoria Jr. A empresa foi citada no site da Unicamp numa notícia que fala sobre a Automática 2010, evento no qual a Mecatron faz parte da equipe organizadora.
Link da notícia: http://www.unicamp.br/unicamp/divulgacao/2010/06/08/sumo-entre-robos-abre-a-10-semana-de-engenharia-de-controle-e-automacao
Nenhum comentário:
Postar um comentário